É PRECISO ACREDITAR

 

É PRECISO ACREDITAR

        Aquele que fica estático diante das dificuldades, não chegará a lugar nenhum. Só vence os tropeços da vida aquele que aprende a transformar as dificuldades em motivação para prosseguir nos caminhos dos seus ideais. Nunca se entregue à desesperança. Se se sentir fraco, suplique direção ao Senhor, pode ser assim: “Mostra-me o caminho certo, SENHOR, ensina-me por onde devo andar. Guia-me pela tua verdade e ensina-me, pois és o Deus que me salva; em ti ponho minha esperança, todos os dias, (Salmos 25:4-5).

        Verdadeiramente, todos nós merecemos atingir o topo da montanha de nossos sonhos; porém, só chegam às vitórias aqueles que se predispõem a trabalhar duro para conquistá-las. Os fracassos eventuais se prestam para nos motivar a nos levantar e seguirmos em frente com redobrada determinação. A cada dia nasce uma nova oportunidade para passarmos por cima dos obstáculos que tentam bloquear nossos passos. Acredite! Lembre-se, a motivação é regada pela força da fé. Pois, a fé é confiança, crença, credibilidade!

Wenceslau da Cunha


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EMBATES DA VIDA

OS CACOS DE VIDRO

TALENTOS PERDIDOS